Churrascaria na cozinha! Como fazer pão de alho e churrasco rapidinho

Meu pão de alho é assim: pão francês com vários cortes.
001

Ao cortar, não deixe separar em rodelas.
005

Faça o creme assim para 9 pães: 2 colhesres de (sopa) bem cheias de margarina
1 colher (sopa) bem cheia de maionese – uso a de limão, a melhor do mundo!
2 dentes de alho grandes e amassadinhos.
Misture tudo muito bem.
006

Passe nos cortes dos pães. Seja generosa(o) na quantidade. Vai abrindo os cortes e passando o creme.
011 (2)

Meu filho inventou que queria queijinho. Estava chovendo e não ia no mercado. Fiz com queijo mussarela que tinha em casa. Não fica bom, derrete rápido kkkk mas matou a vontade do menino ahuahuahua
014

E esta foi a janta desejada pelo meu filho.
Ele disse que era uma churrascaria na cozinha kkk
Churrasqueia elétrica é uma invenção excelente. Bem prática.
Essa da foto meu filho ganhou do avô dele (meu pai, que vive paparicando o neto!). Presente muito bom!
019

2 comentários em “Churrascaria na cozinha! Como fazer pão de alho e churrasco rapidinho

Deixe uma resposta

