Cupcake de laranja, leite condensado e chantilly

Testei a massa do bolo de laranja e ficou ótimo! Esta será a massa que usarei para fazer no dia do aniversário do meu filho. Neste ano não deixam fazer festa na escola e nem retirar as crianças de lá. Então, levarei dois cupcakes para cada criança e refrigerante, este será o lanche festa.

As outras receitas de cupcake que fiz estão aqui.

Esta entrada foi postada em Cupcake.

4 comentários em “Cupcake de laranja, leite condensado e chantilly

  1. mariliakyznovst disse:

    Ai, que maldade, eu quero. Me deu até fome. Gostei muito do teu blog, o teu cantinho tá baãaum demais. Te espero no meu com um comentáriozinho e se você me seguir, te sigo de volta.

  2. Ana Maria Nunes disse:

    Coloca o link aqui, pq ao clicar no seu nome n abre blogue e sim uma tela de vários blogues.

    A cupcake de laranja, já foi tudo kkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

