Pizza – outra receita diferente

Não tenho até hoje formas de pizza, to em crise😦

Cortei a foto não por vergonha da forma, mas porque não lavei meu fogão, meu bairro está sem água desde ontem😦

2 ovos batidos
½ xícara de (chá) de leite
½ xícara de (chá) de óleo
sal a gosto
2 colheres de (sopa) de queijo ralado
1 colher (de sopa) de fermento em pó
3 xícaras de farinha de trigo ou mais até dar ponto

Misture tudo e amasse até que a massa vire uma bola e desgrude das mãos.
Abra a massa na forma. Molhe com molho de massa de tomate e coloque o recheio que você quiser, a minha foi somente de queijo, cebola e orégano. Pronto!

Esta entrada foi postada em Pizza.

3 comentários em “Pizza – outra receita diferente

  1. Maite disse:

    Hummm… fiquei com água na boca !

Deixe uma resposta

